A Elis Portugal é eleita Superbrand Corporate

A Elis Portugal foi, pela primeira vez, distinguida como marca de excelência 2023, pela Superbrands.

Superbrands

A Superbrands é uma organização internacional independente, presente em 89 países, que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência, que se destacam da concorrência na sua área de atuação. Em Portugal, a organização tem realizado esta distinção com base na opinião do Conselho das Superbrands e num estudo junto do Consumidor.

O estudo ao consumidor foi realizado pela AMINT, uma consultora de Market Inteligence, com o objetivo de obter informações úteis do mercado. A realização independente deste estudo, permite o reconhecimento das Marcas mais relevantes no mercado, independentemente daquilo que as torna relevantes aos olhos do Consumidor.

Joana Sousa

Esta conquista é um marco na história da nossa empresa e o resultado do trabalho, profissionalismo e dedicação de todos os nossos colaboradores, refletindo a perceção que os consumidores têm da Elis.

Joana Sousa Diretora de Marketing

Os dados disponibilizados pela Superbrands revelam o impacto desta distinção nas escolhas dos consumidores, indicando que 90% dos consumidores estão mais inclinados a comprar uma marca Superbrands e 91,8% estarão mais inclinados a recomendar uma marca Superbrands.