Passar para o conteúdo principal

Soluções

Uma nova coleção de vestuário profissional para o setor agroalimentar

Com mais de mil milhões de faturação anual, a industria agroalimentar é o setor industrial líder na Europa. Reúne quase 300.000 empresas e é também o maior empregador.

Desenvolvida pela Elis Design Center, esta coleção responde aos mais rigorosos requisitos do setor, mas também às expetativas do utilizador no que refere ao conforto e praticidade.

Esta gama foi desenhada de acordo com as recomendações da norma DIN10524. Até ao momento, esta é a única norma que dá orientações sobre a construção de roupas por tipo de risco inerente à atividade. Essas atividades foram classificadas em três níveis de risco, dependendo do grau de contaminação potencial.

• O baixo risco corresponde a um ambiente em que há pouco risco de contaminação dos alimentos. É aplicável no contexto do manuseio de alimentos pouco perecíveis, como vegetais, alimentos desidratados e liofilizados e alimentos embalados.
  • O risco elevado, aplica-se no contexto de manuseio de alimentos perecíveis ou processados ​​não embalados.
  • O risco máximo, aplica-se no contexto de manuseio de alimentos mais sensíveis, especialmente qualquer produto destinado ao consumo imediato.

Contate-nos

Pretende obter mais informações? Contate-nos!

Pretende ser contatado?

Entraremos em contato num prazo de 48h, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00 e as 13:00 ou 14:00 e as 18:00.

*Campo obrigatório

País

As informações pessoais e os dados recolhidos neste formulário serão processados eletronicamente para responder às suas solicitações de informações sobre os nossos serviços.
Ao preencher os nossos formulários, os dados recolhidos serão processados com o propósito de responder ao seu pedido, com base no seu consentimento.
Se deseja consultar nossa política de confidencialidade, clique aqui

Solicitar uma proposta